As velhinhas do Velho Milk

 O Programa

A mistura certa dos sucessos dos anos 80 com um pouquinho de anos 70 e uma pitadinha de anos 90! Uma hora com música, bom humor e informações totalmente inúteis.

A apresentação é de Paulinho Leite, o "velho Milk". As velhinhas do velho Milk é rádio como você pensou que ninguém fizesse mais. Mas a gente faz... Você ouve as velhinhas do velho Milk de segunda a sexta às 14:00hs (hora de Brasília), com repetição de todos os programas aos sábados, a partir das 11:00hs. Sempre na Rádio Web Vintage. Confira!

Amostras grátis:

 A Rádio

 Os Artistas Que Passam Pelo Programa

Alan Parsons Project
Alan Parsons Project

A Alan Parsons Project foi uma banda de rock da Inglaterra, criada em 1975 pelo pianista e compositor Eric Woolfson e o músico e produtor de discos Alan Parsons.

Ler mais
Odissey
Odissey

O grupo Odissey foi criado em Nova Iorque na década dos 70s e continua em atividade até hoje, como um trio, liderado por Steven Collazo e baseado em Londres, na Inglaterra.

Ler mais
Cristopher Cross
Cristopher Cross

Christopher Charles Geppert é um músico, cantor e compositor americano, nascido na cidade de San Antonio, Texas, em 3 de maio de 1951. Seu primeiro disco saiu em 1979.

Ler mais
Kool & The Gang
Kool & The Gang

Formada em 1964 na cidade de Jersey City, no estado americano de New Jersey, a banda Kool & The Gang passou por vários gêneros musicais, como jazz, soul, funk, rock, e pop.

Ler mais

Mais artistas

 As músicas que tocam no programa

Heart - These Dreams

Este foi um dos maiores sucessos que esta dupla formada pelas irmãs Ann e Nancy Wilson teve no Brasil. O vocal é da Nancy.

The Whispers - Rock Steady

O conjunto americano The Whispers foi formado no final dos anos 60 em Los Angeles, Califórnia. Este sucesso está sempre entre as velhinhas do velho Milk.

George Benson - Kisses in the Moonlight

O grande guitarrista e cantor George Benson está sempre entre as velhinhas... Este sucesso é de 1986.

Mais videos

 As Noticias

O lado curioso e divertido da humanidade está sempre presente nas velhinhas do velho Milk. Confira algumas das abobrinhas que noticiamos recentemente:

Mais notícias

 Greatest Hits

A cada semana, nosso programa destaca um artista e não apenas seus grandes sucessos, mas todos os seus sucessos! Não deixe de perder... Entre os artistas que já tiveram a honra de passar pelo Greatest Hits estão Tommy Tutone, Taco, Martika, Baltimora, David Lee Roth e outros. Você ouve o Greatest Hits às quartas e aos sábados.

 WhatsApp

Pra se comunicar com as velhinhas do velho Milk, pra pedir músicas, mandar um recado em áudio, elogiar, criticar, use o WhatsApp da Vintage: 11 98887-7741. É fácil e não dói nada. Aguardo seu recado...

 Paulinho Leite

Paulinho Leite – também conhecido no rádio de São Paulo como o 'velho Milk' – iniciou sua carreira como repórter e editor na TV Globo, antes de transformar-se num dos pioneiros do FM brasileiro, ajudando a criar um novo estilo de apresentação no rádio do Brasil. Teve passagens de sucesso em emissoras como Cidade, Jovem Pan 2, Bandeirantes FM, Globo FM e Metropolitana FM. Foi diretor de programação da Antena 1 e da FM Record. Na televisão, passou também pela Band, onde foi editor-chefe e apresentador do telejornal 'O Repórter'. No início dos anos 90s mudou-se para os Estados Unidos, onde produziu o programa Flórida Online na CBN e criou o programa de TV Flórida Direto para a CNT/Gazeta. Hoje morando em Washington DC, Paulinho trabalha com novas mídias, além de realizar palestras sobre rádio e comunicação e eventuais trabalhos como locutor e consultor para algumas emissoras brasileiras. Com o programa 'as velhinhas do velho Milk', resgata agora seu estilo e as músicas que ajudaram a fazer o seu sucesso.

 Galeria de Fotos

©2019-2021 - Paulinho Leite