Ouça o programa

De segunda a sexta às 14:00hs (hora de Brasília), sábados, das 11:00 às 16:00hs

Home Notícias Vídeos Contato Sobre

Sobre este site

Paulinho LeiteCriado pelo radialista e jornalista Paulinho Leite (o “velho” Milk para os que acompanhavam o rádio paulistano nos anos 80s e 90s), este site funciona como veículo de comunicação associado ao programa ‘As velhinhas do Velho Milk’, produzido e apresentado por Paulinho na Rádio Web Vintage.

Aproveite nosso formulário de contato para mandar sugestões, críticas, elogios e tudo que você quiser. Ou use nosso WhatsApp (+1 571 396 0580).

Se você é radiodifusor e gostaria de ter o ‘velho Milk’ em sua emissora, entre em contato conosco para saber como isso pode ser feito.

6 Respostas

  1. Paulinho, receba meu abraço e votos de muito sucesso para sua iniciativa. Acabo de ler todos os posts publicados na página principal e fiquei impressionado com sua conexão e atualização do meio e em suas diferentes plataformas. Parabéns!!

    Conte com minha humilde contribuição sugerindo pautas e/ou assuntos que possam trazer ainda mais informação e conhecimento na contínua evolução do nosso bom e velho rádio. Um grande abraço.

  2. Grande Paulinho!!! PARABÉNS!!!! ótimos conteúdos – não consegui ler todos ainda – mas já gostei! Você certamente tem muitas histórias pra contar com toda experiência no éter. PARABÉNS E BOLA PRA FRENTE! Precisando de algo… conte comigo! Abraços/Ronaldo.

  3. Parabéns Velho Milk, além de comentar o que acontece nas rádios hoje, poderá mostrar prá moçada de hoje o que é e como era feito o rádio nos anos 80. Não era fácil começar as 6 da matina na rádio Cidade de São Paulo.
    Abraços

  4. Luiz Henrique Romagnoli disse:

    Bem vindo à batalha, Velho Milk. O rádio precisa de voce, alias como nunca deixou de precisar. Gerações e gerações crescidas sob a ditadura da economia de palavras e pensamentos precisam aprender a ler e gostar. Bora em frente. Grande abraço

  5. Rubens Correia disse:

    Programa maravilhoso e comunicação excelente, aqui de Fortaleza ouço a Vintage e a cada dia fica melhor, com Velho Milk é sensação.

Deixe uma resposta

*

©2019 - Paulinho Leite