As velhinhas do Velho Milk

 O Programa

A mistura certa dos sucessos dos anos 80 com um pouquinho de anos 70 e uma pitadinha de anos 90! Uma hora com música, bom humor e informações totalmente inúteis.

A apresentação é de Paulinho Leite, o "velho Milk". As velhinhas do velho Milk é rádio como você pensou que ninguém fizesse mais. Mas a gente faz... Você ouve as velhinhas do velho Milk de segunda a sexta às 14:00hs (hora de Brasília), com repetição de todos os programas aos sábados, a partir das 11:00hs. Sempre na Rádio Web Vintage. Confira!

Amostras grátis:

 A Rádio

 Os Artistas Que Passam Pelo Programa

Alessi
Alessi

Os irmãos Billy e Bobby Alessi são músicos, cantores e compositores norte-americanos que já venderam mais de 8 milhões de discos em todo o mundo.

Ler mais
Alan Parsons Project
Alan Parsons Project

A Alan Parsons Project foi uma banda de rock da Inglaterra, criada em 1975 pelo pianista e compositor Eric Woolfson e o músico e produtor de discos Alan Parsons.

Ler mais
George Benson
George Benson

O guitarrista, cantor e compositor George Washington Benson nasceu em Pittsburgh, Pennsylvania. Começou a tocar guitarra ainda criança, e virou profissional aos 21 anos.

Ler mais
Phil Collins
Phil Collins

Phil Collins (nome completo Philip David Charles Collins) é um baterista, cantor, compositor, produtor e ator inglês nascido em 30 de janeiro de 1951.

Ler mais

Mais artistas

 As músicas que tocam no programa

Rick Astley - Never Gonna Give You Up

Tremendo sucesso do cantor inglês, lançado em julho de 1987. Foi aos primeiros lugares das paradas em 25 países diferentes. Prêmio de melhor 'single'de 1988 na Inglaterra.

a-ha - Take On Me

Maior sucesso do grupo norueguês a-ha, e um dos vídeos mais marcantes de todos os tempos. Lançado em 1986.

Mr. Mister - Broken Wings

O grupo Mr. Mister foi formado em 1982 na cidade de Phoenix, no Arizona. O vocalista era Richard Page. Este foi o maior sucesso do grupo, que também emplacou outras músicas, como Kyrie.

Mais videos

 As Noticias

O lado curioso e divertido da humanidade está sempre presente nas velhinhas do velho Milk. Confira algumas das abobrinhas que noticiamos recentemente:

Mais notícias

 Greatest Hits

A cada semana, nosso programa destaca um artista e não apenas seus grandes sucessos, mas todos os seus sucessos! Não deixe de perder... Entre os artistas que já tiveram a honra de passar pelo Greatest Hits estão Tommy Tutone, Taco, Martika, Baltimora, David Lee Roth e outros. Você ouve o Greatest Hits às quartas e aos sábados.

 WhatsApp

Pra se comunicar com as velhinhas do velho Milk, pra pedir músicas, mandar um recado em áudio, elogiar, criticar, use o WhatsApp da Vintage: 11 98887-7741. É fácil e não dói nada. Aguardo seu recado...

 Paulinho Leite

Paulinho Leite – também conhecido no rádio de São Paulo como o 'velho Milk' – iniciou sua carreira como repórter e editor na TV Globo, antes de transformar-se num dos pioneiros do FM brasileiro, ajudando a criar um novo estilo de apresentação no rádio do Brasil. Teve passagens de sucesso em emissoras como Cidade, Jovem Pan 2, Bandeirantes FM, Globo FM e Metropolitana FM. Foi diretor de programação da Antena 1 e da FM Record. Na televisão, passou também pela Band, onde foi editor-chefe e apresentador do telejornal 'O Repórter'. No início dos anos 90s mudou-se para os Estados Unidos, onde produziu o programa Flórida Online na CBN e criou o programa de TV Flórida Direto para a CNT/Gazeta. Hoje morando em Washington DC, Paulinho trabalha com novas mídias, além de realizar palestras sobre rádio e comunicação e eventuais trabalhos como locutor e consultor para algumas emissoras brasileiras. Com o programa 'as velhinhas do velho Milk', resgata agora seu estilo e as músicas que ajudaram a fazer o seu sucesso.

 Galeria de Fotos

©2019-2021 - Paulinho Leite